Polícia investiga suspeita de estupro em van de prefeitura

A Polícia Civil informou que a prefeitura afastou do cargo o motorista da van

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul abriu um inquérito para investigar a suspeita de estupro de uma mulher de 29 anos dentro da van da prefeitura de São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a mulher está internada em estado de choque em um hospital da cidade. Ela apresenta escoriações no corpo e no pescoço, marcas de mordida e manchas. Foi ela quem procurou a delegacia para denunciar o ataque, diz a polícia.

A mulher estava sendo transportada pela van que leva de São Sebastião do Caí para a capital pessoas que realizam exames ou consultas na capital. O suspeito do ataque é o motorista da van, que teria abusado dela antes de pegar o restante do grupo em outro hospital, afirmou a vítima em depoimento.

A Polícia Civil informou que a prefeitura afastou do cargo o motorista da van. O suspeito não foi preso até esta sexta-feira (19). O G1 tentou contato com a prefeitura, mas foi informada que o horário de expediente já havia terminado por volta das 17h30 desta sexta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES