Polícia já tem um suspeito do latrocínio no Ceará

A vítima foi atingida com um tiro no peito esquerdo e morreu na hora

Polícia já tem um suspeito do latrocínio no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia j? identificou o homem que foi v?tima de latroc?nio (roubo seguido de morte) na noite de ter?a-feira (1?), no cruzamento das ruas Dr. Jos? Lino e Manoel Jesu?no, na Varjota.

Trata-se do representante comercial Adriano Gon?alves dos Santos, de 32 anos. Ele foi atingido com um tiro no peito esquerdo e morreu na hora. O homem que disparou o tiro fugiu ap?s o crime, mas a Pol?cia j? tem um suspeito e espera captur?-lo nas pr?ximas horas.

De acordo com o delegado Al?zio Justa, titular do 2? Distrito Policial (DP), no Meireles, que est? ? frente das investiga?es, n?o h? d?vidas de que se trata de latroc?nio, embora nada tenha sido levado do ve?culo onde estava o representante comercial, o Honda Civic, de placas KIC-6576, de Caruaru-Pernambuco. No carro foram encontrados um notebook, dois celulares, pen drive, toca cd?s, MP3 e um tal?o de cheques.

Conhecido

O delegado n?o quis mencionar o nome do suspeito do crime, mas revelou tratar-se de um assaltante j? conhecido pela Pol?cia e que costuma agir na ?rea da Varjota. Al?zio Justa lembrou ainda que o local do crime, o cruzamento das ruas Dr. Jos? Lino e Manoel Jesu?no, j? ? conhecido como ponto de a??o de ladr?es, embora a Pol?cia realize patrulhamentos.

Ainda na noite de ter?a-feira, o corpo de Adriano Gon?alves dos Santos foi liberado, para sepultamento, do Instituto M?dico Legal. De acordo com funcion?rios da unidade, o corpo seguiu para o Estado de Pernambuco, onde ocorreria o enterro. A informa??o de que a v?tima seria filho do prefeito de Caruaru, em Pernambuco, n?o foi confirmada no IML.

A v?tima

Natural de Petr?polis, no Rio de Janeiro, o representante comercial era casado e residia em Fortaleza h? tr?s anos. No momento do crime, ele voltava do trabalho para casa, na Rua Ana Bilhar.

O cruzamento das ruas Jos? Lino com Manoel Jesu?no, na Varjota, fica apenas dois quarteir?es depois de onde tamb?m foi assassinado com um tiro o professor universit?rio Arnaldo Dias Belchior, em agosto do ano passado. Ele vinha de uma missa com a esposa, quando foi abordado por assaltantes e morreu no port?o de casa.

Preso

A Pol?cia Militar prendeu, ontem ? tarde, o assaltante de bancos Raimundo Ribeiro Neto, de 31 anos. Ele estava parado em uma pra?a do Centro de Fortaleza com uma moto amarela e colete de mototaxista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES