Polícia localiza outras vítimas de homem que tentou estuprar vendedora em loja

Caso aconteceu no sábado (18), pouco antes do fechamento da loja de colchões.

Polícia localiza outras vítimas de homem que tentou estuprar vendedora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo divulgou que identificou mais vítimas do indivíduo que tentou cometer um estupro contra uma vendedora em uma loja de colchões em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, no último sábado (18).

O caso está sendo minuciosamente investigado pelo 99º Distrito Policial, situado no bairro de Campo Grande. De acordo com a SSP, os investigadores conseguiram também identificar o agressor e estão empenhados em localizá-lo.

A polícia também investiga se o criminoso é o mesmo que aparece roubando outras mulheres em outros estabelecimentos comerciais da Zona Sul. Imagens de câmera de segurança mostram um homem, que seria o mesmo suspeito, roubando outra vendedora, no dia 12 de novembro.

O caso aconteceu por volta das 18h40, pouco antes do fechamento do estabelecimento. Câmeras de segurança do local registraram o momento que o homem entra no local e ataca a vendedora por trás.

A vítima e o estuprador entram em luta corporal. O criminoso arrastou a mulher para dentro do banheiro da loja, mas ela reagiu às tentativas de imobilização e gritou o tempo todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES