Polícia localiza suspeito de agredir mulher em briga de trânsito

Jessica Otte, 24 anos, foi agredida por um homem com um soco no rosto e vários empurrões

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil identificou e localizou o homem suspeito de ter agredido uma mulher de 24 anos com socos e empurrões durante uma briga de trânsito no último sábado, na Vila Primavera, na zona sul de São Paulo. A publicitária Jessica Otte registrou queixa contra o agressor, e a polícia abriu um inquérito por lesão corporal dolosa, injúria e dano. A delegada Lygia Dulce Gianotti Pimentel, do 15º DP (Itaim Bibi), afirmou que o suspeito deve prestar depoimento à polícia "em breve".

Na tarde de sábado, Jessica dirigia seu carro, um Fiesta, quando se envolveu em uma discussão no cruzamento da rua Groenlândia com a avenida Brigadeiro Luís Antônio. A publicitária usou o Facebook para relatar as agressões que sofreu, e suas fotos foram compartilhadas por milhares de usuários.

Jessica estava com a mulher dela no carro, e disse que a confusão começou antes de chegar ao cruzamento, quando ela demorou um pouco mais para acelerar assim que um semáforo abriu, na rua Groenlândia. Segundo a publicitária, o motorista da caminhonete vinha "jogando sua Hilux em cima de mim pelo percurso" até o cruzamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES