Polícia mata 2 suspeitos de assassinar delegado

Um criminoso conseguiu fugir após troca de tiros com a polícia

Avalie a matéria:
Retratos falados dos suspeitos | Polícia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois suspeitos do assassinato do delegado José Antônio Zuba Oliva foram mortos em um confronto com a polícia em Pirabeiraba, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (26). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, um policial rodoviário em Guaratuba (PR) abordou três homens em um ponto de ônibus na PR-412. O trio atirou no policial, que conseguiu se esconder atrás das árvores. Na troca de tiros, um suspeito foi ferido.

Os criminosos pegaram o carro da polícia e fugiram em direção a Garuva (SC). Na fuga, eles abandonaram o carro e pegaram outro veículo em uma casa da região. Uma mulher foi mantida refém e obrigada a dirigir para o grupo.

Um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina localizou o veículo dos fugitivos, que logo foi cercado pela PM em Joinville (SC). Em nova troca de tiros, dois suspeitos foram mortos. O terceiro fugiu a pé e está sendo procurado pela polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a motorista do carro também foi baleada e está internada no Hospital São José, em Joinville, em estado grave.

O delegado José Antonio Zuba Oliva foi morto durante o expediente, na terça-feira (24). Ele e mais duas investigadoras foram até um camping verificar uma denúncia de que havia um grupo armado no local. A equipe foi recebida a tiros. Um funcionário público que estava com os policiais também morreu.

Um homem foi preso logo depois do crime. Segundo a polícia, ele é fugitivo de uma delegacia de Niterói (RJ) e teria confessado participação no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES