Polícia mata pistoleiro em Timon

Os dois pistoleiros tentaram fugir após concretizarem o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi morto pela pol?cia de Timon, o pistoleiro Osiel Oliveira Silva e seu comparsa, Edgar Luiz Teixeira foi ferido durante troca de tiros. Eles s?o acusados de no ?ltimo s?bado (05) por volta das 19h30, assassinarem o casal Jos? Alves Fernandes e Ant?nia Natividade de Oliveira. As v?timas estavam dentro de uma pick-up S-10 no bairro Mutir?o em Timon quando os dois pistoleiros se aproximaram e come?aram a atirar. Ant?nia Natividade morreu na hora e o marido Jos? Alves conseguiu fugir em dire??o a um bar, foi perseguido pelos assassinos e foi fuzilado na presen?a de testemunhas.

Os dois pistoleiros tentaram fugir ap?s concretizarem o crime em um carro modelo corsa-Wind, de placa HPG-1523 de S?o Luis-MA, mas esbarraram em uma barreira policial, momento em que foram come?aram a atirar contra os policiais.

Na troca de tiros, o policial militar identificado como Os?rio foi atingido em sua m?o esquerda por uma bala. Iniciando ent?o uma intensa troca de tiros entre policiais e pistoleiros que terminou no ?bito de Osiel Oliveira Silva. J? Edgar Luz Teixeira foi atingido no est?mago, ele foi socorrido e encaminhado pela pol?cia ao hospital local, sendo depois levado para o Hospital Get?lio Vargas, onde est? sendo guardado por forte seguran?a policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES