Polícia Militar do Ceará prender tio que violentava menor de 5 anos

O agricultor Carlos Roberto da Silva, 30 anos, assumiu o crime.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (1º), um homem acusado de estuprar a sobrinha de apenas cinco anos. O agricultor Carlos Roberto da Silva, 30 anos, assumiu o crime que acontecia há seis meses, em Penaforte.

De acordo com a polícia, a criança M.L.S.O morava com a avó paterna, no sítio Mandacaru, zona rural do município. O tio, que é casado e tem duas filhas, também residia na localidade. Ainda segundo a polícia, a mãe da criança, que era separada do marido, pediu ao ex-cunhado para ver fotos da filha e matar a saudade, quando descobriu que existiam fotos das criança nua.

A mãe resolveu procurar o Conselho Tutelar de Penaforte juntamente com o de Abaiara para encontrar um resolução do caso. O Conselho encaminhou o caso a polícia, que prendeu o homem. Carlos foi levado para a Delegacia Regional de Brejo Santo.

De acordo com a perícia, no celular do acusado, haviam várias fotos da criança nua. Além disso, o tio se masturbava na frente da criança, além de molestá-la. As filhas do homem também vão se submeter ao exame.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES