Polícia estoura Disk Entrega de Drogas no litoral do Piauí

A desarticulação da boca de fumo aconteceu após uma ação conjunta entre o Serviço Reservado, o major Costa Lima, o sargento Viana e o Ronda Cidadão. O

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem trabalhava de mototaxista para distribuir drogas da boca de fumo que mantinha. A Polícia Militar desarticulou uma venda ilegal de drogas por volta das 23h de quarta-feira (16/07) na Quadra E Casa 19 do conjunto Raul Barcelar IV, Bairro Planalto, em Parnaíba. Na residência funcionava um Disk Tráfico de Drogas para pronta-entrega.

As pessoas ligavam para comprar e João Alberto Rebelo Filho, 40 anos, levava as droga em domicílio. Ele usava um colete de mototaxista. Desta forma, impedia a movimentação na casa e evitava também suspeitas. O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do major Costa Lima, monitorava o local quando tomou conhecimento de que Alberto Filho estava no Bairro Piauí.

Depois de abordado em uma moto Fan, de cor preta, placa OED 3542 Parnaíba (PI), foram encontrados com ele, quatro pedras de cocaína e 21 pedras crack. Alberto levou a polícia até a casa onde está morando, onde foi encontrado um revólver de calibre 38, 14 munições intactas do mesmo calibre, uma munição intacta de Fuzil 556, R$ 176, 35 em moedas e R$ 85,00 em cédulas, 201 pedras de crack, uma porção de aproximadamente 300 gramas de crack, 15 trouxinhas de cocaína, três tabletes de maconha, um pé de maconha e um frasco com sementes da mesma erva, um triturador, dois rolos de papel alumínio para embrulho das drogas e uma carderno com os telefones do clientes.

A desarticulação da boca de fumo aconteceu após uma ação conjunta entre o Serviço Reservado, o major Costa Lima, o sargento Viana e o Ronda Cidadão. O acusado Alberto Rebelo Filho é natural do município de Buriti dos Lopes e estava traficando de forma diferenciada do usual. Já na madrugada desta quinta-feira (17/07), ele, juntamente com as apreensões, foi levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES