Polícia Militar inicia uma operação Pente Fino na zona Sudeste de Teresina

A iniciativa tem como foco a redução da violência nos bairros

A mega operação contará com a ação do Bope, Rone e dos serviços de inteligência da PM | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar iniciou na tarde desta quarta-feira, 23, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, e na região do Grande Dirceu, uma operação denominada Pente Fino.

A iniciativa tem como foco a redução da violência nos bairros, que registraram um aumento exorbitante do número de homicídios durante o último final de semana.

A ocupação acontecerá com a ação de policiais, a exemplo da operação deflagrada na região do Promorar, zona Sul de Teresina.

A mega operação contará com a ação do Bope, Rone e dos serviços de inteligência da Polícia Militar. Toda a área vai ser vasculhada durante a operação para que seja passado um pente fino para a diminuição das ocorrências do bairro.

De acordo com o tenente coronel Alencar, todo o efetivo do 8o Batalhão está sendo utilizado na operação. ?A gente observou que nos últimos dias houve muitos homicídios por ajustes de contas entre traficantes. Nós estamos fazendo essa intensificação do policiamento empregando todo o efetivo do 8o Batalhão com o apoio da Polícia Militar que já está pronta para entrar em ação.?

Segundo o comandante do policiamento da Polícia Militar, coronel Alberto, a Polícia Militar entra com estratégias definidas para solucionar o problema em toda a região. ?A determinação do coronel Alencar é que as forças especiais executem essa operação de reforço na área para diminuição dos crimes e delitos diversos. A operação vai percorrer toda a região com ação de policiamento emergencial e inteligente da Polícia Militar.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES