Polícia Militar prende suspeitos de vários assaltos no Norte do PI

. O trio foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (27/04), a Polícia Militar realizou a prisão de acusados identificados como Airton da Conceição Morais, de 23 anos, Leonardo da Silva Souza, de 20 anos, suspeitos de tentar realizar diversos assaltos na cidade de Matias Olímpio. Outro suspeito de vários roubos conhecido apenas como Carcará, foi preso pelo GPM de Matias Olímpio.

O Sub Tenente Oliveira, responsável pelo GPM de Campo Largo, informou que Airton da Conceição Morais e Leonardo da Silva Souza são moradores no município de São João do Arraial. A dupla estava realizando arrastões na noite de quinta-feira (26) na cidade de Matias Olímpio. Eles foram presos em Campo Largo quando estavam fugindo de Matias Olímpio em uma motocicleta. A polícia apreendeu uma faca e dois aparelhos celulares em porte da dupla.

Ainda na noite de quinta-feira em Matias Olímpio, o GPM  prendeu “Carcará” que, segundo a polícia, é acusado de realizar vários assaltos e arrombamentos na cidade. O trio foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio, onde estão sob tutela de justiça até procedimentos posteriores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES