Polícia Militar recupera moto que havia sido tomada de assalto em Teresina

A guarnição então entrou em contato com o proprietário do bem móvel, sendo informado ao mesmo que o seu veículo seria levado para a POLINTER.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 5° Batalhão, recuperou na tarde desta terça-feira (21), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. O veículo foi localizado na Rua Barra do Longá, no bairro Santa Lia.

De acordo com o 5° BPM, uma equipe foi acionada para averiguar uma moto que havia sido tomada de assalto na frente do Posto de Saúde do Planalto Uruguai. Diante disso, os policiais realizaram o deslocamento até a Rua Barra do Longá, bairro Santa Lia e encontraram o veículo, de modelo Honda Pop 100, de cor preta, que estava bloqueada pela equipe de rastreamento. 

A guarnição então entrou em contato com o proprietário do bem móvel, sendo informado ao mesmo que o seu veículo seria levado para a POLINTER. A motocicleta referenciada foi entregue ao Agente de Plantão na delegacia especializada e deve ser restituída ao dono posteriormente.

Polícia Militar recupera moto que havia sido tomada de assalto em Teresina (Foto: Polícia Militar)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES