Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Militar salva mulher de cárcere privado e recupera bebê

Os três envolvidos no caso foram autuados em flagrante.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na tarde de segunda-feira (16), equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam três indivíduos, duas mulheres e um homem, no Loteamento Porto Alegre, na  Zona Sul de Teresina, acusados de terem tomado um recém-nascido da mãe e registrarem o bebê como filho de pais ilegítimos.

Por volta das 12h, a guarnição foi acionada, via Copom, para averiguar o caso de uma pessoa que estaria sendo mantida em cárcere privado. Os policiais se deslocaram até a rua no Loteamento Porto Alegre. 

Após autorização da proprietária do imóvel, a guarnição adentrou a residência e encontrou uma mulher que relatou estar no local contra sua vontade. Ela comunicou, ainda, que a dona da casa teria roubado sua filha de apenas 15 dias de vida, registrando a criança na Maternidade do Promorar com o nome da mãe alterado para uma terceira pessoa. 

A dona da casa, ao ser questionada, informou ter entregue a criança para um casal. Os policiais foram até a residência do casal apontados pela mulher e os encontraram com a criança, conduzindo-os, em seguida, à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Os três envolvidos no caso foram autuados em flagrante delito pelo Art. 242 do Código Penal (Dar parto alheio como próprio; registrar como seu o filho de outrem; ocultar recém-nascido ou substituí-lo, suprimindo ou alterando direito inerente ao estado civil.) 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se