Polícia observa comportamento suspeito, aborda motociclista e prende jovem com armamento e munição em Parnaíba

O comportamento suspeito levou a guarnição a perseguir os homens, que acabaram sendo abordados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através de uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, sob comando do cabo Silveira, apreendeu um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas por volta das 22h de sexta-feira (16/01) na Avenida Francisca Borges, no Bairro Planalto, em Parnaíba.

A apreensão aconteceu quando dois homens em uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, ano 2012, placa ODX 1953 Parnaíba (PI) passaram em frente a guarnição que estava próximo a um posto de gasolina. Segundo o cabo Silveira, o comportamento suspeito levou a guarnição a perseguir os homens, que acabaram sendo abordados.

A moto era conduzida por Edson Normândia Pereira, 33 anos, não habilitado, e trazia como passageiro Jhonata da Silva Costa, 21 anos, com quem foi encontrada a arma de fogo e as munições intactas. Diante disso, foi dada voz de prisão e os homens foram levados para a Central de Flagrantes. Jhonata Costa foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Edson foi liberado e a moto apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES