Polícia ouve vizinhos e parentes de seis mortos em chacina no PA

Entre hipóteses levantadas está relação com tráfico ou vingança, diz polícia.

Autopsia dos corpos será realizada em Belém. | Cláudio Pinheiro/O Liberal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Divisão de Homicídios de Belém ouve nesta segunda-feira (29) o depoimento de vizinhos e parentes de uma família que foi assassinada a tiros em Santa Isabel do Pará na madrugada de sábado.

Seis pessoas foram mortas por homens armados. Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi hospitalizada. Nesta segunda, a mulher permanecia internada em estado grave com coma induzido. Ela teve traumatismo craniano devido aos tiros que recebeu.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, testemunhas relataram que cinco pessoas usando capuzes teriam invadido a casa de uma família e atirado contra as pessoas que estavam no local. A perícia recolheu cápsulas de espingarda calibre 12 usadas no crime.

A polícia trabalha com linhas de investigação que tratam da relação com o tráfico ou possível vingança.

O caso está a cargo da delegada Silvia Maria Tavares, que ouviu logo após o crime os depoimentos de três testemunhas que sobreviveram. Segundo a polícia, cinco pessoas assassinadas são da mesma família e um dos assassinados seria namorado de uma das pessoas executadas. Os peritos constataram que a maioria das vítimas foi atingida com tiros na cabeça, indicando execução.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES