Polícia ouvirá o namorado de modelo sobre morte da jovem após denúncia

Ela morreu depois de cair do 13º andar do prédio onde morava com o namorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo irá aguardar os laudos da perícia e da necropsia e ainda os depoimentos do namorado, dos amigos e familiares da modelo Évora Ingrid Brenha de Andrade, de 22 anos, para concluir se ela caiu ou foi jogada da janela do 13º andar do prédio onde morava, no bairro República, no Centro da capital paulista. A informação sobre a morte foi enviada ao EXTRA por meio do WhatsApp (21 99809-9952 e 99644-1263). De acordo com o delegado Wilson Zampieri, titular do 77º DP (Santa Cecília), nenhuma hipótese para o caso está descartada:

? Trabalho com 50% de probabilidade de ser homicídio e 50% de probabilidade de ser suicídio. Não posso tirar conclusões antecipadas.

A partir da próxima segunda-feira, o delegado irá ouvir o piloto de helicóptero Daniel Quadri de Oliveira Freitas, de 24 anos, e outras testemunhas do caso, como vizinhos e funcionários do edifício Paradise, no número 295 da Rua Marquês de Itu.

De acordo com as investigações preliminares do 2º DP (Bom Retiro), Évora e Daniel discutiram dentro da Boate Madame Satã, no bairro Bela Vista, na noite de sábado, e foram para casa. Dentro do apartamento, uma vizinha teria relatado ouvir ?ruídos? da discussão. Em depoimento depois da morte, Daniel contou que a modelo o teria agredido e o mordido, subido em um colchão ao lado da janela e se jogado. O piloto ainda teria tentado segurá-la por uma das pernas.

Segundo Zampieri, descalço, Daniel teria descido correndo pelo elevador do condomínio, pego o corpo de Évora dos fundos e o colocado na frente do prédio. Ela caiu de uma altura de pelo menos 39 metros num chão de cimento, próximo à churrasqueira. A porteira que estava de serviço ligou para o 190 às 4h37m narrando o ocorrido.

Ontem, o advogado de Daniel, Rodney Carvalho de Oliveira, informou que irá anexar ao inquérito aberto cartas escritas por Évora em uma agenda que demonstram que a jovem apresentava ?quadro depressivo?. Em três das mensagens, do dia 14 de setembro de 2013 e de 27 e 29 de março deste ano, ela relataria que a vida estava ?muito difícil? e o dia a dia estava ?muito infeliz?. Ela reclamaria ainda que não gostava do atual emprego e que tinha receio de ?estragar a vida de Daniel? e teria tido que tinha ?vontade de cortar os pulsos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES