Polícia portuguesa pede ajuda ao FBI no caso Madeleine

Polícia portuguesa pede ajuda ao FBI no caso Madeleine

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia portuguesa resolveu apelar para o FBI para ajudar nas investiga?es no caso Madeleine McCann, segundo informa?es publicadas neste domingo (16) pelo jornal brit?nico Daily Express.

Segundo o di?rio, o FBI vai analisar as imagens captadas pelas c?meras de circuito fechado de Algarve, em Portugal, que mostram tr?s homens com atitudes suspeitas perto do hotel onde estava dormindo Madeleine com os irm?os g?meos no ?ltimo 3 de maio.

A pol?cia portuguesa tenta identificar os tr?s homens, um deles parecido com um retrato falado feito por uma amiga da fam?lia McCann, Jane Turner.

Os v?deos das c?meras internas de seguran?a estavam guardadas desde os primeiros dias de investiga??o porque a qualidade das imagens era ruim.

Ainda conforme o jornal Daily Express, o novo chefe das investiga?es, Paulo Rebelo, decidiu reexaminar as imagens.

Recompensa

O jornal brit?nico News of the World decidiu oferecer uma recompensa de 1,5 milh?o de libras (cerca de R$ 5,4 milh?es) como recompensa para quem conseguir trazer de volta para casa com seguran?a a menina brit?nica Madeleine McCann, desaparecida desde 3 de maio.

De acordo com o site do jornal, o valor da recompensa - "o maior de toda a hist?ria da imprensa" - ? composto de doa?es de empres?rios e celebridades para achar a garota.

Tamb?m no site, ? poss?vel baixar o poster da recompensa em v?rias l?nguas, inclusive em portug?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES