Arrombadores de carros são identificados em Teresina

Imagens feitas durante um arrombamento registraram recentemente a ação de três assaltantes

Três homens são acusados de praticarem os assaltos na zona leste | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudantes de faculdade, funcionários de instituições públicas da zona leste de Teresina estão sendo alvo de arrombadores.

Imagens feitas durante um arrombamento registraram no último dia 7, segunda-feira, a ação de três assaltantes em um estabelecimento da Fundação Nacional de Saúde arrombando veículos durante o dia, após escolherem o carro que iria sofrer a ação.

A Fundação invadida fica na Avenida João XXIII. Três homens, acusados de praticarem a maioria dos arrombamentos da zona leste, agiram durante o dia e arrombaram um veículo levando todos os pertences da vítima. As filmagens mostram que, após o roubo, os bandidos saem como se nada tivessem acontecido.

O delegado Ademar Canabrava assegura que os arrombadores da gravação já estão identificados. Ele conta inclusive, com a ajuda da população para conseguir pistas dos ladrões. Todos os envolvidos já respondem a inquéritos.

?Todos esses elementos já foram presos por crimes. Já fizemos apreensão de carros deles e motos. Só de um deles há quatro inquéritos de outras delegacias?, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES