Polícia prende 4 acusados de promover arrastão e balearem jovens

Os três adultos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam na noite de segunda-feira (11), três adultos identificados por Jailson Cairo, Jardiel e Angelo e o adolescente A.S, acusados de promoverem um arrastão na lanchonete Ed. na praça principal do Satélite, na zona Leste de Teresina.

Durante o arrastão, os assaltantes roubaram 20 pessoas e balearam as estudantes identificadas por Alice Sousa e Silva e Tayla Júlia, de 15 anos. As estudantes estavam lanchando e tinham acabado de sair do colégio quando foram atingidas pelos disparos.

Alice Sousa Silva foi atingida por um disparo da arma 380, a mesma bala que atingiu o abdômen de Tayla Júlia e transfixou.

Alice Sousa foi internada no Hospital Municipal do Satélite e já foi liberada. Já Tayla Júlia está em estado gravíssimo, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ela foi submetida a uma cirurgia e uma drenagem no tórax.

Os três adultos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o adolescentes será encaminhado para a delegacia do menor. Durante o arrastão, os bandidos ainda assaltaram a filha do comandante do 5º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES