Polícia prende 5 acusados de tráfico de drogas em Piracuruca

Todos são acusados de tráfico de drogas em Piracuruca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, onde, na quinta-feira, dia 10, bandidos feriram um policial e levam outros dois como refém após assalto ao Banco do Brasil do município.

O primeiro acusado de tráfico, identificado como "Índio", que organiza jogos de cartas, baralhos na região, promovendo apostas, foi preso no no bairro de Fátima. Na sequência, foram capturados, no bairro Guarani, os irmãos gêmeos conhecidos como Helder e Helber, que estavam em posse de vários pássaros engaiolados.

Após isso, prenderam um casal que portava drogas, grande quantidade em dinheiro, moto modelo CB 250 Twister, de cor branca e placa PII-6090 Piracuruca, além de um cordão de ouro de 90g roubado. A população do município encontra-se bastante assustada por causa do assalto que resultou em um policial ferido.

As prisões foram feitas por equipes do Rone, Bope, Força Tática, Polícia Civil, PM's de Piripiri, Pedro II, Batalha, Piracuruca, grupamento aéreo GTAP, que estavam na cidade e também conseguiram prender pelo menos dois acusados do roubo ao BB



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES