Polícia prende 5 pessoas com armas e drogas em operação

Todas transferidas para a delegacia de Luís Correia neste sábado (22).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação da policia militar sob o comando do tenente coronel Raimundo Souza, conseguiu prender 5 elementos em uma propriedade na localidade Lagoa do Dantas, município de Luis Correia. O fato aconteceu por volta das 11hs da manhã desta última sexta-feira-21, após monitoramento do GRP em torno do caso, já que o local era conhecido como ponto na venda de drogas.

Policiais da FT sob o comando do capitão Roberto Ronald cercaram o imóvel para evitar fuga e prenderam 05 pessoas identificadas como: Allan Rocha de Souza, de 25 anos(dono do imóvel), Cássio Reinaldo Alves da Silva, 35 anos, Renan Neves de Brito, 19 anos, Pedro de Oliveira Filho, 35 anos, e Cesário

Ferreira do Nascimento, de 22 anos.

Os militares fizeram vistorias na casa e encontraram um pedaço de tijolo de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, 25 gramas de cocaína, 4 pedaços de crack,6 ampolas de testosterona, fracos de bicarbonato de sódio, cartelas de clonazepam, uma espingarda bate bucho com vários cartuchos intactos, além de chumbo e pólvora.

A policia ainda encontrou um revólver calibre 38, que estava embaixo do colchão da cama, com 6 munições intactas e uma deflagrada, R$ 80,00 em dinheiro, e vários apetrechos característicos do tráfico de drogas, como uma balança de precisão, papel laminado, rolos de fitas durex, facões e outros objetos.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos a central de flagrantes e autuados pelo delegado Marcos Pereira Basto pelo seguintes crimes previsto em lei, como: Associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Todos eles foram transferidos para a delegacia de Luís Correia na manhã de hoje - 22.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES