Polícia prende 5 suspeitos de matar vice-presidente do PSB-PR

Policiais civis de Corbélia encontraram o corpo de Irani em uma plantação de soja.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu três mulheres e dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Irani Pereira, vice-presidente do PSB no Paraná e irmão do deputado estadual do mesmo partido Reni Pereira, na noite de quarta-feira. As mulheres foram detidas em Nova Aurora, cidade da região de Cascavel onde Irani foi visto pela última vez, e os dois homens foram encontrados em Iguatemi, em Mato Grosso do Sul. Todos foram transferidos para Cascavel.

Policiais civis de Corbélia encontraram o corpo de Irani em uma plantação de soja na cidade na noite de terça-feira, após indicações de moradores da região. O político estava desaparecido desde a noite de segunda-feira.

Não se sabia inicialmente que o corpo era de Pereira. Os policiais constataram três perfurações de faca, além de um profundo corte na garganta. As mãos estavam amarradas para trás. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), pois sua caminhonete também sumiu. O veículo foi visto mais tarde, cruzando a ponte Ayrton Senna, em Guaíra, em direção a Mato Grosso do Sul. Crime político não está descartado.

Irani Pereira tinha 44 anos e, em 2010, disputou uma vaga na Câmara Federal, mas não foi eleito. Ele deixa mulher e um filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES