Operação da Polícia Militar prende sete acusados de assaltos em Parnaíba

Na ação, a polícia prendeu pelo menos sete pessoas sob acusação de praticarem uma série de assaltos na cidade

Acusados de assaltos foram presos | Portal F5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do Grupo Reservado, Rádio Patrulha e Força Tática, fizeram uma operação por volta das 23h desta segunda-feira (24/06), no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, litoral do Piauí. Na ação, a polícia prendeu pelo menos sete pessoas sob acusação de praticarem uma série de assaltos na cidade.

Um aparelho celular pertencente a filha do médico Paulo Lages, tomado de assalto na última quarta-feira (18) em frente a boate Trilhus, foi apreendido pela policia.

A polícia ainda segue em diligências, na tentativa de capturar mais integrantes do bando. Os presos passarão por interrogação.

Foram presos: Alan Silva de Souza, de 19 anos (conhecido popularmente com Alan Macarrão), Humberto Spíndola Rodrigues Júnior, de 23 anos (conhecido por Humberto Beira-mar), Pedro Victor Araújo Saboia e Silva, de 18 anos , Danilo de Sousa Costa, de 25 anos, Renato Matias da Silva Júnior, de 19 anos, Frederico Araújo Silva, de 29 anos, e Marcos Jones Nazário da Silva, de 22 anos. Todos são residentes no Bairro Nova Parnaíba, com exceção do Marcos Jones que é morador de rua.

Vários objetos como, carteiras porta cédulas, bolsas, mochilhas, capacete, celulares, estojos de maquiagem, óculos e até documentos de vítimas, foram apreendidos e levados, juntamente com quadrilha presa e as motocicletas apreendidas, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. As duas mulheres que estavam no local no momento da abordagem foram presas e conduzidas até a delegacia, sendo liberadas em seguida. Um homem, de nome não revelado, também estava no lugar e momento errado e acabou sendo preso, mas foi liberado posteriormente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES