Polícia prende 6 pessoas e investiga extensão de quadrilha

A suspeita é que tenha ligação com a explosão dos caixas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 10h50

Na manhã desta quarta-feira (18/01), a Secretaria de Segurança Pública divulgou a foto de seis presos envolvidos na prisão ocorrida no Parque Brasil II onde foi apreendido uma vasta quantidade de armamentos e existe a suspeita da extensão da quadrilha desarticulada em Luís Correia. 

Dos seis presos, quatro são homens e duas são mulheres. Eles foram identificados como: Juciane Silva dos Santos, Ana Paula Bezerra da Silva, Vicente Paulo da Silva Júnior, Luís Carlos Cardoso Pereira, João da Cruz Santos Silva, mais conhecido como ‘João Cão’ e Mário Daniel da Silva Nascimento, mais conhecido como ‘Xexéu’.

Polícia prende 6 pessoas e investiga extensão de quadrilha 

No final da tarde desta terça-feira (17/01), a Polícia Integrada da Secretaria de Segurança do Piauí conseguiu apreender uma grande quantidade de armas no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina e prender seis pessoas.

A suspeita da polícia é de que os armamentos e os presos seriam uma extensão da quadrilha desarticulada na última quinta-feira (12) em Luís Correia acusados de assaltos a caixas eletrônicos no Piauí. Após a prisão, todos foram levados para a sede do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado).

Durante a madrugada, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde na manhã desta quarta-feira (18/01), participarão da Audiência de Custódia.

De acordo com informações, dos presos, 4 são homens e 2 são mulheres e alguns são do bairro Mafrense, mas precisamente no local chamado ‘inferninho’. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES