Presos oito suspeitos de participar de morte de enfermeira em Goiânia; veja

Ex de namorado da vítima seria a mandante e pastor executor, diz delegada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu oito pessoas suspeitas de ter envolvimento no assassinato da enfermeira Fabiana Nunes Ferreira Brasil, de 26 anos, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu em setembro de 2011 e, segundo as investigações, teria sido cometido a mando da ex-mulher do namorado da vítima.

As prisões aconteceram na quinta-feira (12). A suspeita de ser a mandante prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Senador Canedo. Quando ela saiu do local, houve confusão e parentes de Fabiana tentaram agredi-la. A mãe da enfermeira, Joana D"arc Ferreira, chegou a passar mal.

Ainda foram presos um capitão da Polícia Militar - genro da suposta mandante - e sua esposa. Eles são suspeitos de ter dado cobertura ao assassinato. Além deles, um pastor evangélico de Hidrolândia, também na Região Metropolitana, foi detido suspeito de ser o autor do crime.

"Constatamos que o telefone dele [pastor], habilitado em seu nome, estava na localização e horário em que o crime aconteceu. Logo após o fato, ele foi para a casa do PM e da sua esposa", explicou a delegada Mila Vilela Junqueira, responsável pelas investigações. Uma nona pessoa também foi indiciada no inquérito, mas não foi detida.

"Foi um crime muito bem preparado, que envolveu muita gente influente. A gente teve que usar até o serviço de inteligência da Polícia Civil", afirmou a delegada Mila Vilela Junqueira, responsável pelas investigações.

Fabiana tinha dois filhos. Muito abalada, a mãe da enfermeira disse que começou a receber ameaças depois que os suspeitos foram presos. "Eles falavam assim: "Você me paga", e desligavam o telefone", afirmou, aos prantos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES