Polícia prende acusado de ameaçar e assaltar mulher no Piauí

Natanael já foi preso outras vezes em José de Freitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu emJosé de Freitas, o suspeito identificado por Natanael, de 20 anos, acusado de juntamente com um comparsa ter assaltado uma mulher na Avenida Paulino Pacífico, próximo ao Supermercado Comercial Carvalho, no Centro de José de Freitas.

Natanael e o comparsa, cujo nome não foi revelado tomaram da vítima um telefone celular, que os policiais militares conseguiram recuperar na residência do suspeito Natanael. Na ocasião do assalto, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta, na qual fugiram após o roubo. Natanael e o comparsa tomaram o celular da mulher após lhe fazerem ameaças.

A vítima reconheceu o suspeito Natanael que foi levado pela PM para a Central de Flagrantes, em Teresina-, onde ele foi autuado e em seguida colocado à disposição da Justiça. A polícia agora está à procura do comparsa de Natanael, que já foi preso outras vezes por prática de furtos. A prisão de Natanael foi efetuada por uma guarnição do 16º BPM, composta pelos cabos Ramylson e Wilson e o sargento Alan Sampaio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES