Polícia prende acusado de arrombar loja da Moto Bike em Teresina

Ele estava foragido e escondido na cidade de Chapadinha no Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia prendeu João Lopes Barbosa Neto acusado de ter arrombado uma loja do Armazém Paraíba no Maranhão e recentemente a loja da Moto Bike em Teresina.

Ele estava foragido e escondido na cidade de Chapadinha no Maranhão. Em entrevista ao repórter Pádua Araújo, da Rede Meio Norte, no 3° Distrito Policial da capital, quando estava sendo conduzido pelo delegado Mauro André, ele confessou que uma pessoa encomendou o arrombamento. Declarou ainda que não tem parentes em Teresina e fez o arrombamento usando uma chave de fenda. ?Eu sabia que estava sendo filmado e admito que foi eu mesmo, não tenho como me esconder. Um cara viu tudo e me pediu para eu fazer o serviço. Sei até que queriam me matar caso a polícia não me prendesse?, disse João Lopes.

Um agente policial do 3° DP declarou que a polícia estava monitorando o acusado, pois nessa região tem vários furtos de pneus, baterias, capacetes e acessórios de motos. ?Ele é considerado um dos maiores arrombadores de Teresina, contra ele existem 14 processos na justiça por furto qualificado, inclusive no Estado do Maranhão?, disse o agente.

O delegado Mauro André disse que os policiais do 3° DP estão em diligência para recuperar os objetos roubados.

Veja mais detalhes no vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES