Polícia prende acusado de arrombar mais de 30 casas em uma semana

Este é mais um caso solucionado na cidade em menos de 24 horas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a prisão de quatro na madrugada, a Polícia Militar prendeu um acusado de assaltar cerca de trinta casas em Barras em apenas uma semana. O nome dele é Francisco Braga da Costa, 21 anos, vulgo Chopeca, mora no Bairro Santinho.Segundo a Polícia, somente nesta sexta-feira (14) pela manhã, Chopeca arrombou três residências na cidade. “Ele está apenas com uma semana que saiu da penitenciária, mas já arrombou mais de trinta residências, nos mais variados bairros”, disse o subtenente José Carcará.

Um dos arrombamentos de sexta, ocorreu nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), tendo como vítima Francinete Cavalcante Castro. De lá, levou a quantia de R$ 1 mil, sendo que deste dinheiro ainda foi recuperado R$ 410,00. “Na ocasião, deixou uma câmera digital no interior da residência da vítima, que havia roubado na residência de Alcides lages Junior, objeto já restituído ao seu legítimo proprietário”, informa o subtenenete Carcará.

Contra Chopeca já havia um mandado de prisão por arrombamentos na comarca de Barras, mas ele também será autuado em flagrante pelo arrombamento realizado na casa de Francinete.

A operação foi comandada pelo sub-comandante do batalhão de Barras, José Carcará, juntamente com o Cabo Castro, cabo Luís Gonzaga, Cabo Rodrigues e os vigilantes João e Bigode.

Este é mais um caso solucionado na cidade em menos de 24 horas. “Estamos atentos, e provavelmente ainda efetuarmos algumas prisões nas próximas horas. Não permitiremos que a criminalidade fique achando que Barras é uma terra sem lei. A polícia está aqui para manter a ordem e proteger os cidadãos. Criminoso aqui só tem um destino: cadeia”, alerta o Sub-tenente Carcará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES