Polícia prende acusado de atirar em ex-mulher na frente da filha no Piauí

De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.

Preso | Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais de J.P.S. foi preso após cumprimento de um mandado de prisão da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Canto Buriti, pelo crime de tentativa de feminicídio praticado na presença da filha da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira na frente da filha da vítima. Após o crime, ele fugiu da cidade de Canto do Buriti, tomando destino desconhecido. O fato aconteceu no final de setembro de 2022.

Após a conclusão do inquérito policial e feitas as devidas representações, foi decretada a prisão preventiva do acusado.

As diligências continuaram e o criminoso foi identificado e localizado em uma localidade rural da cidade de Canto do Buriti, em zona de mata, situação na qual foi cumprido o mandado de prisão.

J.P.S agora se encontra preso preventivamente e a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES