Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia prende acusado de esfaquear e tentar estuprar mulher no PI

Ele estava sendo ajudado com água e comida em um esconderijo.

Compartilhe
Google Whatsapp

O acusado de esfaquear uma mulher identificada como Marislane Costa, de 23 anos, ao tentar estuprá-la, foi preso pelas guarnições da Polícia Militar do 15º Batalhão da Polícia, na noite desta sexta(16). Conhecido apenas como “Naldo Beija”, ele estava escondido em um matagal entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí. As informações são do Longah

Desde o dia do crime a polícia estava realizando diligências no sentido de capturá-lo. Segundo informações, o criminoso estava sendo protegido em um esconderijo, recebendo água, comida e bolsa de colostomia.

De acordo com comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, Naldo Beija estava escondido desde o dia do crime no matagal o que estava inviabilizando sua prisão. “Nossas guarnições nunca deixaram de fazer diligências para prendê-lo e ontem a noite conseguimos encontrá-lo. Ele só conseguiu se manter no mato porque estava sendo ajudado com água e comida, mas o fato é que já está preso”, destacou.

O acusado já responde por estupro e após ficar preso oito anos estava na condicional. “Ele foi entregue na delegacia de Barras que o encaminhará para a Justiça e acredito que poderá ter a pena regredida”, afirmou o major Etevaldo.

Marislane sofreu três golpes de facas ao evitar o próprio estupro. Ela estava dormindo quando foi surpreendida com o suspeito em sua residência, na madrugada do dia 8 de agosto, na localidade Mato Seco.

No dia do crime, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito e evitou o estupro, mas sofreu três golpes de faca. Ele fugiu correndo e ela foi socorrida por vizinhos. Foi para o HUT, em Teresina, passou por procedimentos e já se encontra bem em sua residência.

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×