Polícia prende acusado de estuprar a enteada de 13 anos no sul do Piauí

De acordo com informações da polícia, o acusado abusava de sua enteada há três anos. Os abusos começaram desde que ela tinha 10 anos de idade, a mãe descobriu, mas era ameaçada de morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes de Polícia Civil de São João do Piauí, sob o comando do delegado Jorge Terceiro da Silva, prenderam por volta das 16h dessa segunda-feira (29), Marcelo Vieira de Sá, de 32 anos. Contra o acusado foi expedido um mandado de prisão, sob a acusação de estupro de vulnerável.


De acordo com informações da polícia, o acusado abusava de sua enteada há três anos. Os abusos começaram desde que ela tinha 10 anos de idade, a mãe descobriu, mas era ameaçada de morte pelo companheiro. A mãe da garota convivia com o acusado há 11 anos, com quem teve dois filho.

Os abusos aconteciam na casa da família na localidade Lagoa da Serra, zona rural de São João do Piauí. De acordo com o Delegado Jorge Terceiro, recentemente a mãe da garota flagrou Marcelo, abusando da menina na cozinha da residência e resolveu criar coragem para denunciá-lo. Marcelo Vieira está preso e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES