Polícia prende acusado de estuprar e roubar adolescente em Picos

O crime se deu na madrugada da última quinta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares realizaram a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos na madrugada da última quinta-feira (19), na cidade de Picos. A prisão se deu por volta de 13h, de ontem. As informações são do Grande Picos

O crime ocorreu no Morro da Mariana, no momento em que a jovem estava indo para a sua residência. Narcísio Filho, mais conhecido como ‘Filin’, além de estuprar a vítima teria roubado dela uma quantia de R$ 120,00. 

As informações da prisão foram repassadas pelo comandante do 4º BPM, o tenente coronel Edwaldo Viana. Segundo Viana, o homem apontado pela vítima como autor do estupro, estava foragido e teria passado por várias localidades na região e foi localizado pela polícia no bairro Boa Sorte, na casa de um tio.

O comandante disse ainda que o suspeito já teve sua prisão decretada pelo juiz e agora segue para a penitenciária masculina de Picos.

O capitão conta que o Copom recebeu uma ligação por volta das 3h da madrugada solicitando uma viatura. “ Recebemos uma ligação dizendo que uma jovem tinha acabado de ser estuprada, ali no Morro da Mariana e imediatamente mandamos uma viatura para localizar o infrator”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES