Acusado de matar homem a facadas é preso embaixo de cama no PI

O crime ocorreu na localidade Serra do Inácio, da divida do PI e PE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Josenilton Gabriel dos Santos, de 31 anos, foi preso acusado de matar a facadas, na noite de quarta-feira (07/12), José Alves Ferreira, vulgo "Zé de Loura", de 40 anos, na localidade Serra do Inácio, na divisa do Piauí com o estado do Pernambuco.

O suspeito estava escondido embaixo de uma cama, na casa de sua madrasta. "Assim que fui informado da ocorrência, determinei à Força Tática de Paulistana que se deslocasse imediatamente para dar apoio aos PMs da cidade de Betânia, a fim de diligenciarem e chegarem ao paradeiro do acusado. Sob a graça de Deus, e coordenação do Comandante daquele GPM logrou-se êxito em mais uma diligência n área da 5ª CIPM", disse o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana

De acordo com o capitão Felipe, o crime aconteceu após desentendimento entre os dois. Na residência de Joseniltin Gabriel, os policiais encontraram cerca de nove espingardas tipo “bate bucha” e uma faca. O material apreendido foi levado para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES