Polícia prende acusado de matar homem a pauladas em Castelo

O crime ocorreu no último domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (10/10), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como José Maria da Silva, suspeito de ter participado do assassinato de Antônio Soares da Silva, de 40 anos. O crime aconteceu no último domingo na localidade Boca do Brejo, município de Castelo do Piauí.

Em depoimento para a polícia, o criminoso negou que tenha participado do crime e afirmou que o autor do assassinato teria sido um homem identificado como Fernando Alves Feitosa, de 29 anos.

Ainda segundo ele, estava na companhia de Fernando e outro homem chamado Adinaleson consumindo bebidas alcoólicas quando na volta para casa teria acontecido uma discussão entre Fernando e a Antônio, onde a vítima foi assassinada a pauladas.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar, sargento Gomes, informou que o corpo foi encontrado coberto de galhos, ficando evidente a suspeita da intenção de atear fogo no corpo da vítima para tentar ocultar o cadáver. Ainda de acordo com a polícia, após o crime Fernando embarcou em um ônibus com destino a cidade de Altos e Adinaelson viajou com destino a cidade de Santa Cruz dos Milagres. Os dois continuam foragidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES