Polícia prende acusado de roubo e receptador de motocicletas

Os roubos aconteceram em várias cidades.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado (09/06), policiais da Força Tática da 2ª Companhia da cidade de Regeneração e do 18º BPM de Água Branca, realizaram a prisão de Odair José Soares da Silva, de 26 anos, residente no município de Jardim do Mulato e João da Cruz Ferreira, mais conhecido como ‘Tiririca’, de 27 anos. Os dois são acusados de praticarem roubos de motocicletas em Regeneração e em Angical do Piauí. Uma terceira pessoa suspeita de envolvimento com os crimes não foi localizada pelos policiais.

De acordo com o cabo Giordano, nos últimos dias 12 de maio e 06 de junho, dois mototaxistas da cidade de Regeneração foram alvo de criminosos e tiveram suas respectivas motos tomadas de assalto. “Após polícia tomar conhecimento do crime passou a fazer diligências no sentido de localizar as motocicletas e prender os autores, sendo que neste sábado conseguimos prender Odair José Soares, como sendo o autor dos roubos aos mototaxistas em Regeneração, e com ele foram encontradas as motocicletas modelo Honda/CG 125 Fan, preta, placa ODX-0021 e Honda/CG 150 Fan, cor preta,  sem placa, e uma terceira motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan, vermelha, placa OVY-5955, que, segundo ele, foi vendida para João da Cruz Ferreira da Silva, conhecido como Tiririca, pela quantia de R$ 1.500”, disse o policial.

“Odair confessou que a motocicleta Fan 150, preta, foi furtada na cidade de Angical durante a realização de uma seresta, em setembro do ano passado. Odair confessou também que alugava a arma para praticar os roubos com um homem que ele identificou apenas com Akailton, também conhecido como Ocaio, pelo valor de R$ 500, e que era o próprio Ocaio quem escolhia as vítimas que seriam roubadas”, concluiu o cabo Giordano.

Após serem presos, a dupla, juntamente com as motocicletas foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES