Polícia prende acusado de ser um dos chefes do tráfico no Piauí

O presidiário foi localizado no Bairro Flores, em Campo Maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 15º Batalhão realizaram após denúncias, a prisão de um homem identificado como Antônio Francisco da Silva Gomes, mais conhecido como "Tuíca". Ele é acusado de ser um dos cabeças do tráfico de drogas na região e atualmente estava foragido da Penitenciária Major César.

O presidiário foi localizado no Bairro Flores e conduzido a Delegacia Regional de Campo Maior para ser recambiado para uma unidade do Sistema Prisional.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar a prisão do acusado ocorreu na sexta-feira, por volta das 21h, graças a informação de populares. “Recebi as informações da localização dele e enviei a equipe da Força Tática, que efetuou a prisão”, completa.

Etevaldo informou que o criminoso responde a processo pelo crime de tráfico de drogas e pode ser responsável pela onda de crimes que vinha ocorrendo no Bairro de Flores.  

“Ele é um dos cabeças do tráfico na região de Flores e certamente com a prisão dele esperamos está reduzindo as ocorrências naquela área, mas é bom informar que ainda falta um dos mais perigosos que também chefia o tráfico. Só quando esse suspeito for preso, aí sim, teremos a certeza da redução desses crimes”, detalha o major.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES