Polícia prende acusados de estuprar grávida e menina de 11

Os crimes aconteceram na mesma semana e um não tem relação com o outro.

Avalie a matéria:
Vitor Fagundes, de 26 anos, vai responder por estupro e pode pegar até 15 anos de prisão | Reprodução TV Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitor Fagundes, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de cometer dois estupros. O primeiro teria acontecido em novembro do ano passado. A vítima seria uma mulher grávida de nove meses que estava em casa com três crianças no momento do crime.

Segundo a polícia, o suspeito é morador de rua e contou que teria entrado na residência para roubar, mas ao ver a filha de 13 anos da mulher quis fazer sexo com ela. A mãe conseguiu impedir que a adolescente fosse abusada, mas acabou sendo estuprada pelo acusado.

O outro crime teria acontecido em fevereiro deste ano. A vítima é uma moradora de Samambaia, região administrativa do DF. Armado com uma faca, Fagundes teria invadido a casa da mulher e a estuprado.

Mais um caso de estupro também chocou os moradores do Distrito Federal. Desta vez em Vicente Pires, região administrativa do DF. Rafael de Jesus Pereira, de 20 anos, é suspeito de abusar sexualmente da vizinha. Uma menina de 11 anos. Ele também foi preso nesta semana.

A prisão do rapaz só foi possível graças à mãe da vítima que ao chegar em casa viu o estuprador escondido atrás de um colchão. Ela conseguiu avisar um vizinho que imediatamente chamou a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES