Polícia prende acusados de roubar loja de suplementos em Picos; vídeo!

Toda a ação realizada pelos criminosos foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento.

Presos | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 4º BPM de Picos realizaram a prisão em flagrante de dois acusados de roubarem um estabelecimento de suplementos alimentares por volta de 17h49 de segunda-feira, 27 de fevereiro.

Toda a ação realizada pelos criminosos foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento, onde mostra os assaltantes agindo com violência contra as vítimas. Eles roubaram uma quantia em dinheiro, joias e uma motocicleta. 

Os suspeitos foram identificados pelas imagens e as viaturas passaram a realizar diligências no intuito de capturá-los, quando por volta de 19h30, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, os policiais avistaram uma motocicleta com as características da que havia sido roubada e dois indivíduos, sendo que o piloto trajava vestimentas semelhantes as identificadas nas imagens do roubo.

Logo, ao perceberem a presença da viatura, os bandidos empreenderam fuga e só foram alcançados cerca de 4km depois, onde foi reconhecido o criminoso de iniciais A.O.S., como tendo sido o indivíduo que empunhava o revólver no momento do assalto. Em sequência, ele e a motocicleta foram conduzidos e entregues na Central de Flagrantes de Picos.

Suspeitos de assaltos foram presos após diligências - Foto: Divulgação/PM

Suspeitos de assalto foram presos após diligências - Foto: Divulgação/PM

A polícia então deu continuidade com as diligências e a ROCAM com apoio do Serviço de Inteligência localizou o criminoso M.A.C, no bairro Boa Sorte por volta de 21h30.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e lá foi reconhecido pela vítima como o segundo assaltante envolvido na ação. 

Em sua posse foi encontrada uma quantia de R$ 90,00, supostamente roubado do estabelecimento. 

Motocicleta foi apreendida durante diligências - Foto: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES