Polícia prende arrombador de alta periculosidade no PI

O acusado é muito habilidoso no arrombamento de veículos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um arrombador de carros que praticava roubos em Parnaíba foi abordado no início da tarde desta segunda-feira no posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal pelos patrulheiros Vieira e Nonato.

Ele apresentou uma carteira de habilitação falsificada. Em seguida os policiais comunicaram ao 2º Distrito Policial e Miguel Duarte Froes, de 46 anos, foi preso acusado de arrombar carros sem disparar o alarme e roubar os pertences de suas vítimas.

Ele é de São Luís do Maranhão e estava morando na BR-402, número 45, no bairro Baixa do Aragão, zona sul de Parnaíba. Neste endereço foram apreendidos celulares, cartões, jóias, chaves, alicates de diversos tipos, bolsas e instrumentos para práticas dos roubos.

Segundo Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2º Distrito Policial, ele é muito habilidoso no arrombamento de veículos e informou ainda que o acusado tem antecedentes criminais em outros estados. O investigador acrescentou na ocasião que foi recuperado um molho de chaves do apartamento em Teresina, pertencentes à Susana Cristiane Porto Carneiro.

Miguel Duarte Froes se utilizava de duas carteiras de identidade, a sua original e outra falsificada com o nome Jardel de Carvalho Costa. Vários objetos foram apreendidos, mas outros ainda faltam ser recuperados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES