Suspeito comemora assassinato no “Face” e se “entrega” à polícia

Conhecido como Dudu Viana, de 23 anos, o jovem está preso e teria ordenado de dentro da cadeia a morte do rival.

Preso os suspeitos | Reprodução Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia Civil chegou até o suspeito de um homicídio em Aparecida de Goiânia, em Goiás, após um homem comemorar pelo Facebook a morte da vítima com várias postagens. Conhecido como Dudu Viana, de 23 anos, o jovem está preso e teria ordenado de dentro da cadeia a morte do rival. Dois homens suspeitos de executar o crime foram detidos e dois estão foragidos.

Denival Araújo, 25 anos, foi assassinado no dia 25 de outubro. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria tentado executar Dudu no começo deste ano. A briga seria por disputa por ponto de tráfico de drogas e Dudu teria prometido se vingar. Em uma das mensagens postadas na rede social, o suspeito diz "pagava de pistola de 30 e isso é akilo, morreu com 7 bala de oitão..."

O delegado que apurou o caso informou que a postagem na rede social foi determinante para chegar ao autor do homicídio. Os dois envolvidos na morte foram presos na terça-feira (3).

Na imagem abaixo, suspeito de participação do crime que está foragido. A polícia informou que os envolvidos responderão por homicídio qualificado e formação de quadrilha .

Na imagem abaixo, suspeito de participação do crime que está foragido. Delegado contou com a ajuda da direção do presídio em que Dudu está para recolher o celular usado por ele para fazer as postagens no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES