Polícia prende casal que arrombou e furtou casas em Campo Maior no Piauí

Casal já tinha passagens pela polícia por arrombamentos e furtos

Objetos encontrados na casa do casal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 15º BPM efetivou, nesta segunda-feira, 26, a prisão de casal que realizou a prática de furtos em várias residências e estabelecimentos comerciais no município de Campo Maior, no Piauí. Segundo o Tenente-Coronel Etevaldo Silva, Comandante do 15º BPM, o casal vinha fazendo arrombamentos a residências e comércios, levando tudo que encontravam e fugiam de bicicleta. 

"A Polícia Militar colheu informações, identificou quem eram os dois, localizou o endereço deles e, com isso, efetuou a prisão. Eles invadiram uma residência no bairro Cidade Nova, o dono da casa ligou para o 190, foi feito o monitoramento e assim os produtos furtados foram encontrados no interior da casa onde eles moram", disse o Tenente-Coronel Etevaldo Silva.

Na residência do casal, no bairro Paulo VI, a Polícia encontrou celulares, duas televisões de 50 e 32 polegadas, bijouterias, HD externo, caixas de som, relógios, mochila, chapinha, par de tênis, módulo de som, suporte de bicicleta, dentre outros pertences. Todos os objetos são produtos de furtos. O casal já tinha passagens pela polícia pela realização de outros atos delituosos.

Objetos encontrados na casa do casal (Divulgação)

Aos possíveis proprietários dos objetos e vítimas da dupla, a PM orienta a procurar a delecia de polícia da cidade para fazer o resgate dos pertences.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES