Polícia prende cinco suspeitos de matar homem a facadas em Oeiras

A polícia realizou diligências para localizar os acusados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após investigações, A Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras desvendaram a morte de Josevan José Damasceno, de 38 anos, mais conhecido como ‘Raposão’, e que foi encontrado em uma rua no Lajeiro do Samba, região do bairro Canela, com diversas perfurações de faca.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 04 de novembro, quando por volta de 1h da manhã, a Polícia Militar foi informada sobre o crime e ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima completamente desfigurado, com diversas perfurações de faca por toda a região, sendo a maior parte nas costas, na cabeça e no rosto.

Desde o dia do crime, a polícia realizava investigações e diligências sobre o caso. E na terça-feira (20/11), realizou a prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o caso. A motivação do crime, seria o fato de que no dia anterior ao acontecido, Raposão teve alguns conflitos no bairro.

Os suspeitos são quatro maiores e um menor de idade de 15 anos, sendo que todos já têm passagem pela polícia. Foram presos: Antônio Carlos Papa, o “Cain ou Papa”; Ailton Mariano de Sousa Barbosa Ferreira; Denilson da Silva Brandão e Igor Nataniel Sousa Brandão. Todos os suspeitos são moradores do Conjunto Cajueiro, no bairro Canela.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Oeiras Antônio Nilton, os elementos colhidos durante a investigação indicam que eles são os autores do crime. A prisão foi decretada por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias, prazo em que encerrarão as investigações. O delegado disse ainda que durante as buscas nas residências dos envolvidos foram encontradas armas brancas e alguns aparelhos de celulares.

Com a prisão temporária decretada, durante a reclusão deverão permanecer separados dos demais detentos. Já o menor deverá ser internado por 45 dias no centro de internação para menores na cidade de Picos.

A operação foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar através da Força Tática e do Grupo Motorizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES