Polícia prende dois acusados de assalto durante festa no PI

Os policias estavam em buscas de dois homens acusados de fazer um assalto durante a madrugada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um preso e outro foragido foi o saldo de várias diligências realizadas pelas policiais militar e civil em José de Freitas. Os policias estavam em buscas de dois homens acusados de fazer um assalto durante a madrugada, e tomar uma moto modelo Pop 100, de cor preta, o fato aconteceu na cidade de Lagoa Alegre-PI, por ocasião da festa de aniversário do município.

Os policiais envolvidos nas buscas informaram para o JF Agora, que a moto foi tomada de assalto de um casal que estava namorando em via publica, o casal foi abordado pelos os dois homens residentes em José de Freitas, que estavam armados com um objeto cortante, usado na oportunidade para praticar o crime.

Durante as buscas foi preso o desempregado Salviano Alves, de 26 anos, acusado de praticar o roubo em companhia de um comparsa de nome Leandro Malaquias, que está foragido. Segundo informações da polícia, Salviano foi preso na casa do comparsa, no Bairro Ipiranga.

O sargento Sampaio e coordenador Gilson Ferreira, lotados em José de Freitas, encontraram parte da moto na casa de Leandro Malaquias, a policia acredita que os dois acusados retiram parte da carenagem da motocicleta para dificultar a identificação do veículo.

Após a prisão, o acusado foi transferido para a delegacia da cidade de União-PI, onde foi autuado pelo delegado local, que também responde pela jurisdição do município da ocorrência. O freitense foi indiciado pelo crime de roubo. Salviano foi preso recentemente pela Guarda Municipal de José de Freitas acusado de maus tratos contra um idoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES