Polícia prende dois acusados de envolvimento na morte de professor

O jovem professor foi espancado até a morte.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 12 de outubro o professor identificado como Mauro Cesar Siqueira Júnior, de 23 anos, foi morto após ser brutalmente espancado em Vassouras. Neste sábado, a Polícia Civil realizou a prisão de dois envolvidos no caso.

Os acusados responderão por homicídio com intenção de matar. Ao contrário do que disse a Polícia Civil, não existe 30 pessoas envolvidas no assassinato. Para identificar mais dois suspeitos, câmeras de segurança do local estão sendo analisadas.

Segundo informaões da 95ª DP, de Vassouras, onde o caso foi registrado, os suspeitos não têm relação com as Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem); eles são apenas moradores da cidade. Mauro Cesar foi agredido até a morte depois de uma briga no município do Sul Fluminense na madrugada da última segunda-feira, quando ocorria o evento.

Segundo a polícia, o professor teria se envolvido numa discussão na Rua da Broadway, no Centro da cidade mas o crime aconteceu no alojamento em que o professor se hospedava durante os jogos. Mauro chegou ao Hospital Universitário da cidade sem vida. O IML informa que as causas da morte do professor foram traumatismo craniano e contusão pulmonar e hepática. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e foi sepultado na última terça-feira, em Barra do Piraí, cidade natal da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES