Polícia prende dois homens contratados para matar ex-prefeito do interior do Maranhão

De acordo com a polícia, a dupla teria fugido da penitenciária de Macapá, no Estado do Amapá.

Avalie a matéria:
Presos | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presa, em São Luís, uma dupla, que segundo a polícia, teria fugido da penitenciária de Macapá, no Estado do Amapá. Além disso, a polícia afirma que os suspeitos teriam confessado que foram contratados para matar um político no interior do Maranhão.

A dupla foi presa em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando tentava sair de São Luis. Heloike Mendes Pereira e Misael Mndes Pereira usavam estes documentos falsos, o que levantou suspeita. Segundo a polícia, os dois seriam pistoleiros. Eles fariam um crime de encomenda no interior do Estado.

Em uma foto encontrada no carro da dupla, está o ex-prefeito Marcos Miranda, o que reforça a suspeita da polícia. Esta não seria a primeira tentativa de assassiná-lo. Marcos Miranda foi vitima de um atentado em maio de 2008. Segundo a polícia, a dupla receberia R$ 15 mil pelo crime. Heloike e Misael são foragidos da Justiça do Amapá. Estariam em São Luis há quatro meses.

A polícia disse que já havia recebido denuncias anônimas e a dupla já vinha sendo monitorada. Agora as investigações é para descobrir quem teria contratado os foragidos para executar o ex-prefeito de Bom Lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES