Polícia prende dupla acusada de arrombar supermercado na zona Sul

Os criminosos foram presos em flagrante pela PM.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (24/09), dois homens identificados como Ademilton Lourenço Padre e Tiago da Silva Santos, foram presos pela viatura do 6º batalhão da Polícia Militar após arrombarem um supermercado na rua Ivan Tito de Oliveira, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 01h45 no momento que a viatura fazia rondas na rua Ivan Tito de Oliveira. Ao se deslocarem em frente a um supermercado da região avistaram um homem sentado e outro em pé, quando perceberam que seriam abordados pela viatura, um deles correu e entrou no supermercado e o outro fugiu em uma motocicleta, onde logo em seguida após uma busca no interior do estabelecimento, o primeiro foi localizado com um revólver e vários materiais para a prática de arrombamento.

Foi também solicitado apoio na rede rádio, onde compareceram a viatura do CPU e a viatura da RONE, sendo que esta quando se deslocava para o local do fato abordou o segundo que fugiu na motocicleta. Os dois foram conduzidos a Central de Flagrante para os procedimentos.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 especial com numeração raspada sem munições, uma furadeira elétrica, uma bateria reserva com duas brocas, quatro chaves de feda, três alicates de corte, uma marreta, duas alavancas, um par de luvas pretas, um cadeado, três mochilas e uma motocicleta amarela Honda Tornado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES