Polícia prende envolvido em parte dos homicídios ocorridos em Piripiri

A polícia cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri, efetuou o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar tendo como alvos diversos indivíduos envolvidos com a prática de homicídios na cidade. As informações são do Piripiri Repórter

Ao todo, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos. Um dos alvos já se encontrava preso em razão do mandado de prisão temporária de 30 dias e, agora, está preso preventivamente por prazo indeterminado. O outro envolvido foi localizado no centro da cidade pela equipe da Polícia Civil e também foi preso. 

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Durante as buscas domiciliares foram localizadas peças de vestuário com as mesmas características das utilizadas pelos criminosos na prática dos delitos de homicídio e da tentativa de homicídio ocorridos na tarde de 19 de abril (sexta-feira da paixão) na cidade de Piripiri. Uma motocicleta também foi apreendida.

As investigações a cargo da Polícia Civil de Piripiri continuam no sentido de identificar outros envolvidos nos crimes e levá-los a responder criminalmente pelos delitos praticados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES