Polícia prende estuprador em Brasília

O corpo da menina foi encontrado, já em estado de decomposição, na sexta-feira última

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime macabro, marcado pela premedita??o, crueldade e frieza. Tra?os de personalidade evidentes em um homem que teve o sangue frio para matar uma menina de apenas nove anos e enterr?-la no pr?prio quintal de casa. Sem pudor algum, o desempregado Francisco Ar?lton de Souza Quintino, 41 anos, confessou o crime, logo ap?s ser apresentado, ontem ? tarde, pela Pol?cia Civil de Goi?s, acusado de estuprar, enforcar e depois enterrar Laila Ferreira, no ?ltimo dia 15, em Santo Ant?nio do Descoberto (DF).

O corpo da menina foi encontrado, j? em estado de decomposi??o, na sexta-feira ?ltima. A garota teria desaparecido, de acordo com testemunhas, quando deixou o col?gio onde estudava, com uma jovem de 15 anos. Em parceria com a Divis?o de Intelig?ncia da Pol?cia Civil do DF, os policiais goianos apuraram que a adolescente citada vivia maritalmente com Francisco, nos ?ltimos dois anos.

A adolescente foi apreendida por policiais do DF, na tarde de segunda-feira, enquanto circulava por Samambaia. Em depoimento na 15? DP (Ceil?ndia Centro), a menor contou detalhes de uma hist?ria estranha, que teria motivado o crime b?rbaro. Francisco, segundo ela, seria est?ril e precisaria da ajuda da adolescente para conseguir ter filhos. "Eu queria muito engravidar do meu marido e ele me disse que precisaria de c?lulas e parte do ?tero de uma menina que tivesse entre 5 e 12 anos", contou a adolescente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES