Polícia prende estuprador Pedim

Polícia prende estuprador “Pedim” no interior do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis e militares prenderam às 4h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 19, no povoado Novo Nilo, o acusado de estupro Pedim. Ele estava vivendo com uma mulher e usando o nome de Bruno. O acusado ainda tentou reagir a prisão armado com uma espingarca "bate-bucho" de fabricação caseira.

A prisão foi feita pelos policiais Vicente, Jesus e o chefe de investigação Chico Bala do 20º Distrito Polcial de União. Islani Nascimento Viana, o verdadeiro nome de Pedim, depois das denúncias de que tinha uma folha de maconha tatuada no pé, raspou o local, mas foi reconhecido por uma cicatriz na barriga.

A prisão só foi possível graças a infirmações de um morador do Novo Nilo, que denunciou a presença de uma pessoa com essas características em Novo Nilo. O delegado William de Sousa fará a transferência do acusado para Teresina e Timon, temendo invasão de populares qie já começam a se aglomerar na frente do distrito, revoltdos pelos crimes de Pedim.

O acusado tem 20 anos e responde por estupros, assaltos e homicídios e é fugitivo de Penitenciária de Pedrinhas no Maranhão. Ele é acusado de pelo menos nove estupros em Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES