Polícia prende ex-marido e grupo de 5 suspeitos de estuprar mulher

Segundo a polícia, marido não aceitou a separação e ordenou o estupro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu na quarta-feira (23) três homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de participarem de um estupro coletivo, contra uma mulher de 39 anos, em Curitiba. De acordo com a polícia, o ex-marido da vítima é suspeito de ser o mandante do crime. Ele foi preso na terça-feira (22). A ordem, segundo o delegado Amarildo Antunes, responsável pelo caso, era estuprar e matar.

O casal esteve junto por 17 anos, tem dois filhos já maiores de idade, e há cinco estava separado. Segundo a polícia, o ex-marido não aceitava a separação e começou a agir para intimidar a ex-mulher, principalmente, após ela iniciar um novo relacionamento.

O estupro ocorreu em novembro de 2012 na casa da vítima e na frente do namorado dela. Ainda conforme a polícia, depois de violentarem a mulher, os suspeitos deram diversas marteladas na cabeça dela. Como ela perdeu a consciência, os suspeitos acharam que ela estava morta. Agora, a mulher está bem.

O caso foi investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, onde a vítima registrou Boletim de Ocorrência. Ao G1, o delegado Amarildo Antunes afirmou que os suspeitos falaram para o marido que a ex-mulher estava morta. ?Ele disse que se ela estivesse morta mesmo ele daria um bônus para eles?. De acordo com a polícia, cada suspeito receberia R$ 300 pelo estupro.

Desde o crime até a prisão dos suspeitos, a vítima, que trabalhava como enfermeira, viveu escondida. Antunes contou que ela foi demitida de um dos empregos e pediu demissão de outro. ?Ela tinha medo que eles voltassem?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES