Polícia prende foragido acusado de roubos e homicídios em Teresina

A prisão do fugitivo aconteceu na zona sudeste da capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Divisão de Capturas da Polícia Civil em parceria com a Força Tática 01 e 02 do  8º BPM, prendeu na noite desta sexta-feira (29) um foragido do sistema prisional. Werick Otávio do Nascimento é acusado de vários crimes na região sudeste da capital e, por isso, foi condenado a sete anos de prisão.

A prisão do fugitivo aconteceu no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina, após trabalho de monitoramento da DICAP que, pela periculosidade do acusado, requisitou apoio da Polícia Militar. Werick Nascimento foi reconhecido por policiais da Força Tática 02 e tentou se esconder. Com apoio da Força Tática 01 iniciaram as buscas has residências e o foragido acabou sendo encontrado debaixo de uma cama.

O mandado de prisão é do juiz da Vara de Execuções Penais José Vidal de Freitas Filho. A Força Tática 01 era composta pelo Cabo Neto e os soldados Freitas, Fontinele é Derivaldo. A Força Tática 02 pelos Cabos Ivonaldo e Adriano, além do soldado Conceição.

A DICAP foi criada no final do ano passado, por determinação do Secretário de Segurança,  com objetivo de dar localizar e conduzir à justiça alvos de mandados judiciais.

Werick Nascimento é acusado de roubos e homicidio, além de fazer parte do Primeiro Comando do Alto da Ressureição. Ao fugir da penitenciária Major César chegou a ameaçar de morte um policial civil. Agora, com a pena convertida para regime fechado será levado para o presídio Irmão Guido, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES